Incoterms: DDP está disponível para os clientes nos Estados-membros da UE. Todos os preços incluem impostos de importação e taxas alfandegárias nos métodos selecionados de expedição.
Incoterms: DDU aplica-se à maior parte dos clientes fora da Europa. Retenção de impostos de importação, taxas alfandegárias e contribuições no ato da entrega.
Confirme a sua seleção de moeda:
Euros Euros são aceitos para pagamento somente nos Estados-membros da UEnestes países.
Dólares norte-americanos USD é aceito nos demais países.
Outras opções de moedas também podem estar disponíveis - consulte a Mouser Worldwide.
Não foi possível gerar o link neste momento. Tente novamente.
Módulos Reguladores CC/CC microBRICK
Os módulos reguladores CC/CC microBRICK® da Vishay são reguladores buck síncronos com MOSFETs de potência e um indutor integrados. Os módulos têm um estágio de força capaz de fornecer 20A de corrente contínua em frequência de comutação de até 2MHz. Este regulador produz uma tensão de saída ajustável de até 0,6V a partir de um trilho de entrada de 4,5V a 24V. Este regulador é ideal para várias aplicações, incluindo, computação, dispositivos eletrônicos, telecomunicações e industriais.
Todos os resultados (7)
Selecione uma categoria abaixo para ver as opções de filtragem e reduzir a sua pesquisa.